Imagem: Polícia Militar
Nesta desta quarta-feira, 09, um furto de aparelho celular no Setor Sul, em Goianésia, teve desfecho positivo após ação integrada entre equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil do município.
O objeto do crime foi um smartphone modelo iPhone 16, com capacidade de 128 GB, avaliado em aproximadamente R$ 5.700. De acordo com informações repassadas pela polícia, após o compartilhamento de dados e diligências entre as forças de segurança, foi possível localizar o aparelho e realizar a devolução ao seu legítimo proprietário.
Apesar da rápida recuperação do item, as autoridades não informaram se houve prisão ou identificação do autor do furto. O caso continua sob investigação na Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que busca reunir mais informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu e se há ligação com outros furtos semelhantes registrados recentemente na região.
De acordo com a polícia, a restituição de bens furtados é um passo importante no combate aos crimes patrimoniais em Goianésia, e reforça a relevância do trabalho conjunto entre diferentes órgãos de segurança pública para garantir respostas rápidas à população.
A Ferroviária será o mandante na grande decisão da Copa do Brasil Feminina diante do…
Nada melhor do que começar o dia com um bolo caseiro, leve e cheio de…
Dormir bem é fundamental para manter o equilíbrio da saúde física e mental. No entanto,…
A seleção brasileira feminina de handebol foi convocada nesta quinta-feira (6) para o Campeonato Mundial…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ipameri – 9ª…
No Brasil, cerca de 4 em cada 10 adultos apresentam níveis alterados de colesterol, segundo…
This website uses cookies.