Aconteceu nesta terça-feira, 04, uma reunião com os oficiais da Polícia Militar de Goianésia, juntamente com o prefeito Renato de Castro, para discutir a segurança pública do município. Entre as tratativas, esteve o reforço com a construção de uma unidade policial dentro do futuro residencial Jardim Siena, que já está previsto para acontecer. Além dessa ação, outras medidas garantirão a manutenção da segurança em toda cidade.
“Estamos pensando em cada detalhe para que esse novo bairro seja um modelo de desenvolvimento, com infraestrutura moderna e que atenda todas as necessidades das famílias, pensando também na segurança das pessoas que viverão ali”, destacou o prefeito. Além de uma unidade policial, que será estratégica para reforçar a segurança no bairro e nas regiões próximas, Goianésia também deve receber um investimento em tecnologia para o combate à criminalidade.
Um dos principais avanços é a implementação de inteligência artificial no monitoramento da cidade. A proposta prevê a utilização de câmeras inteligentes e sistemas de análise de dados para otimizar o trabalho das forças de segurança, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz a ocorrências.
A Justiça Federal em Brasília determinou que o governo reative os radares nas rodovias federais.…
Com um discurso de familiaridade às tradições do Vasco, o atacante Andrés Gómez, foi anunciado…
William Bonner revelou o motivo de não ter apresentado o Jornal Nacional nesta segunda-feira, 18:…
O presunto é um ingrediente versátil que transforma pratos do almoço em refeições rápidas, saborosas…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para obrigar a Previdência Social a arcar com…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 19/08/2025 12:59 Segundo a Polícia Civil de…
This website uses cookies.