Aconteceu nesta terça-feira, 04, uma reunião com os oficiais da Polícia Militar de Goianésia, juntamente com o prefeito Renato de Castro, para discutir a segurança pública do município. Entre as tratativas, esteve o reforço com a construção de uma unidade policial dentro do futuro residencial Jardim Siena, que já está previsto para acontecer. Além dessa ação, outras medidas garantirão a manutenção da segurança em toda cidade.
“Estamos pensando em cada detalhe para que esse novo bairro seja um modelo de desenvolvimento, com infraestrutura moderna e que atenda todas as necessidades das famílias, pensando também na segurança das pessoas que viverão ali”, destacou o prefeito. Além de uma unidade policial, que será estratégica para reforçar a segurança no bairro e nas regiões próximas, Goianésia também deve receber um investimento em tecnologia para o combate à criminalidade.
Um dos principais avanços é a implementação de inteligência artificial no monitoramento da cidade. A proposta prevê a utilização de câmeras inteligentes e sistemas de análise de dados para otimizar o trabalho das forças de segurança, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz a ocorrências.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.