A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Aruanã – 21ª DRP, lavrou auto e prisão em flagrante, no último dia 26 de julho, contra Marcus Antônio de Oliveira, investigado por crime sexual. Nesta data, uma mulher que estava em uma pousada em Aruanã foi vítima de tentativa de estupro. A vítima relatou que, após sair do banheiro de seu quarto e deitar-se, notou um movimento incomum nas cortinas, que inicialmente associou ao vento. No entanto, percebeu que um homem tentava adentrar o quarto pela janela, já com as calças abaixadas, demonstrando inequívoca intenção libidinosa.
A vítima gritou por socorro, sendo acudida por seu companheiro e demais hóspedes, o que fez com que o agressor fugisse do local. Cerca de 40 minutos após o ocorrido, o suspeito foi novamente avistado nas dependências da pousada, observando crianças que brincavam na área de camping, comportamento considerado extremamente suspeito. Com a movimentação dos funcionários, o homem fugiu outra vez, pulando o muro da pousada e danificando sua estrutura.
Durante a averiguação do caso, os policiais encontraram uma motocicleta nas dependências da pousada, a qual foi posteriormente associada a ao autor. O veículo, inclusive, foi reconhecido por uma criança como o mesmo utilizado em outro episódio de abuso sexual infantil na região, caso que está sob investigação. Após buscas ininterruptas, a equipe policial localizou Marcus Antônio, que foi reconhecido pessoalmente pela vítima da tentativa de estupro. O conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aruanã, onde teve sua prisão em flagrante formalizada.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi realizada nos termos do art. 13 da Lei nº 13.869/2019, da Portaria Normativa nº 547/2021/DGPC, visando a identificação de outras possíveis vítimas, bem como a colaboração com eventuais investigações em andamento em outras unidades da Polícia Civil, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito. Dada a proximidade dos fatos narrados e a coincidência das características da motocicleta utilizada pelo indivíduo, há indícios de reiteração criminosa, especialmente contra vítimas vulneráveis.
Fonte:Polícia Civil
A participação do tênis brasileiro no Canadá esta semana não foi boa. Ao menos em…
A nota enviada anteriormente contém um erro no lide. O técnico do Brasil não é…
A seleção brasileira feminina garantiu vaga na final da Copa América, nesta terça-feira, ao derrotar…
O Grêmio deu um importante passo para reagir no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, venceu o…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 29/07/2025 22:44 A Polícia Federal em São…
Confirmando sua reação, o Criciúma terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro…
This website uses cookies.