GOIANÉSIA

Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no Sul de Goianésia

No fim da tarde deste sábado, 22, uma ocorrência de incêndio em veículo foi registrada no Setor Universitário, região sul de Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h51 e chegou rapidamente ao local, onde encontrou um carro de passeio totalmente tomado pelas chamas, tanto no interior quanto na parte do motor.

A equipe de combate ao incêndio foi composta por quatro militares, incluindo o Tenente Eder, o Sargento Santos, Sargento Mendanha e o Sargento Ernandes. A viatura ABT-51 e a ASA-211 foram mobilizadas para a ocorrência, e os bombeiros trabalharam de forma rápida e eficiente para controlar as chamas, que ameaçavam se espalhar para os pneus e a lataria do veículo.

Graças à ação rápida da guarnição, os pneus e a parte traseira do veículo foram preservados, porém, a parte frontal e o interior foram destruídos pelo fogo. O incêndio foi completamente controlado e extinto às 18h20. Durante a operação, a área foi isolada para garantir a segurança dos moradores enquanto o fogo era combatido. Não houve vítimas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pelas autoridades competentes. Incêndios em veículos podem ocorrer por diversos motivos, incluindo falhas elétricas, superaquecimento do motor ou problemas no sistema de combustível.

Dener Rafael

Recent Posts

Ônibus é incendiado durante operação da PM no Rio

Por Redação, O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 19:46 A Polícia Militar do Estado…

10 minutos ago

Faustão recebe alta da UTI; boletim médico atualiza estado de saúde

O novo boletim divulgado pelo hospital Einstein Hospital Israelita, na tarde desta segunda-feira, 18, informa…

15 minutos ago

5 lançamentos da Netflix para a semana de 18 a 24 de agosto

A semana de 18 a 24 de agosto chega com novidades que prometem prender a…

31 minutos ago

5 pratos leves e nutritivos para o jantar

Durante a dieta, pode parecer difícil preparar refeições leves e saudáveis com legumes e vegetais.…

35 minutos ago

This website uses cookies.