Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um grave acidente na GO-230, saída para Ceres, Zona Rural de Goianésia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no fim da tarde desta quinta-feira, 14. A colisão envolveu dois veículos que seguiam no sentido Cirilândia–Goianésia e resultou na morte de um dos motoristas.
De acordo com informações, a vítima, que não teve sua identidade revelada, conduzia um Gol vermelho com placa de Ceres, quando houve o impacto contra uma caminhonete. Com a força da batida, o condutor, de 75 anos, ficou preso às ferragens e apresentava quadro de politraumatismo. Quando os militares chegaram, ele já não apresentava sinais vitais.
As equipes de resgate – UR-297 e ASA-211 – iniciaram imediatamente o trabalho de desencarceramento, removendo a vítima do veículo. Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), que já estava no local para os procedimentos legais.
O motorista e o passageiro da caminhonete não sofreram ferimentos aparentes. As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas e serão investigadas.
O atendimento mobilizou cinco bombeiros militares, entre eles o Sargento Alexandre, Sargento Guedes, Sargento Bruno, Sargento Morais e o Soldado Cerqueira.
Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de…
Elair Utzig, agente da polícia judiciária paranaense, foi encontrado sem vida neste domingo, 17, em…
O São Paulo voltou aos trabalhos neste domingo, no CT da Barra Funda, e já…
Atlético-MG se despediu neste domingo do zagueiro Igor Rabello, atleta mais antigo do elenco atual,…
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada neste domingo, 17, aponta que 38% dos brasileiros avaliam que os dois…
A polonesa Iga Swiatek voltou à decisão de um WTA 1000 após 15 meses. A…
This website uses cookies.