Um grave acidente na GO-230, saída para Ceres, Zona Rural de Goianésia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no fim da tarde desta quinta-feira, 14. A colisão envolveu dois veículos que seguiam no sentido Cirilândia–Goianésia e resultou na morte de um dos motoristas.
De acordo com informações, a vítima, que não teve sua identidade revelada, conduzia um Gol vermelho com placa de Ceres, quando houve o impacto contra uma caminhonete. Com a força da batida, o condutor, de 75 anos, ficou preso às ferragens e apresentava quadro de politraumatismo. Quando os militares chegaram, ele já não apresentava sinais vitais.
As equipes de resgate – UR-297 e ASA-211 – iniciaram imediatamente o trabalho de desencarceramento, removendo a vítima do veículo. Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), que já estava no local para os procedimentos legais.
O motorista e o passageiro da caminhonete não sofreram ferimentos aparentes. As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas e serão investigadas.
O atendimento mobilizou cinco bombeiros militares, entre eles o Sargento Alexandre, Sargento Guedes, Sargento Bruno, Sargento Morais e o Soldado Cerqueira.