Um idoso, de aproximadamente 70 anos, precisou ser hospitalizado na tarde desta segunda-feira, 18, depois de ficar prensado entre o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e uma grade de proteção, de estilo guarda-corpo, em São Vicente (Baixada Santista), no litoral de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que o homem permaneceu consciente durante o resgate, mas apresentou lesões na região das costelas. Ele recebeu atendimentos preliminares no local e foi levado de ambulância para o Hospital Municipal Vicentino.
A Prefeitura de São Vicente informou que atendeu o homem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que, por questão de sigilo, não é possível informar detalhes do estado de saúde do idoso. O homem não foi identificado.
A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros não deram detalhes das causas do acidente. Conforme a administração, o Samu foi acionado para atender uma ocorrência de “atropelamento”, enquanto os bombeiros informaram que o idoso ficou prensado “após fazer a travessia de bicicleta pelo local”.
O consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, responsável pela operação do VLT, foi questionado, mas não deu retorno até a publicação do texto. A reportagem também questionou a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP), e aguarda retorno.
Por: Estadão Conteúdo
A semana será marcada por decisões conscientes, ajustes internos e preparação para novos começos. Conforme…
Neste domingo, o movimento astrológico criará um cenário dinâmico, no qual cada nativo(a) sentirá os…
Um acidente de trânsito do tipo saída de pista, seguido de capotamento, deixou três homens…
Um homem identificado como Franz Huarley Marques Alves, de 34 anos, morreu após um confronto…
O Bahia estreou com goleada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior,…
Um motociclista de 25 anos, identificado como João Vitor Borges Silva, morreu na tarde deste…
This website uses cookies.