A Polícia Civil do Paraná indiciou na quarta-feira, 14, um homem por maus-tratos com resultado de morte de animal e dano em árvores em ornamentação pública. As ocorrências foram registradas em Foz do Iguaçu.
Segundo reportagem veiculada pelo Fantástico no último domingo, 18, entre outras acusações, o idoso José Vicente Tezza, de 76 anos, teria estrangulado pelo menos um cachorro na rua onde mora, na cidade paranaense.
Conforme a publicação, em depoimento à polícia, ele confessou ter matado mais de um animal. “Eu já tive que me livrar de vários cachorros na avenida. Já teve cachorro que eu tive que enfrentar com a mão mesmo”, respondeu o idoso quando questionado sobre ter estrangulado o cachorro.
De acordo com o Fantástico, José foi filmado após supostamente ter estrangulado uma cadela chamada Lili, de apenas quatro meses.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Ministério Público do Estado para as providências cabíveis. Procurado pelo Estadão, o MP não manifestou. A defesa do idoso também não foi localizada.
Por: Estadão Conteúdo
A primeira semana de dezembro se abrirá como um portal energético de renovação e ajustes…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Joaquim Alves da Silva, ocorrido neste domingo,…
A primeira segunda-feira de dezembro trará energias astrológicas que mexerão com as emoções de cada…
Um empate que não deixou ninguém satisfeito na Neo Química Arena. Neste domingo (30), Corinthians…
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a décima rodada, o Fortaleza deu um…
Em 1983, o baiano Moraes Moreira já cantava: “agora como é que eu me vingo…
This website uses cookies.