O Ibovespa aprofundou a queda perto do fim da manhã desta segunda-feira, 22, à mínima aos 144.265,16 pontos, apesar da melhora das bolsas de Nova York. O recuo do principal indicador espelha principalmente incertezas políticas, em semana da Assembleia Geral da ONU, nos EUA, onde está o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que pode correr o risco de se cruzar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o que seria a primeiro encontro após o tarifaço.
Hoje, o governo dos EUA aplica a Lei Magnitsky à esposa do ministro do STF Alexandre de Moraes e ao instituto ligado à família dele.
“Há a questão política doméstica, mas também há a relação Brasil e EUA. Hoje houve anúncio de ampliação da Magnitsky com a inclusão da esposa de Moraes e do instituto ligado a ele. E deve haver mais anúncios enquanto Lula estiver nos EUA na ONU”, estima Bruno Takeo, estrategista da Potenza Capital.
Às 11h28, o Ibovespa caía 1,08%, aos 144.293,40 pontos, ante recuo do 1,10%, na mínima aos 144.265,16 pontos. De 84 papéis, 6 subiam.
Por: Estadão Conteúdo
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
This website uses cookies.