Categories: BRASIL

Ibovespa encerra último pregão em alta de 0,51%, a 137.128 pontos

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) encerrou o último pregão em alta de 0,51%, a 137.128 pontos. 

A cotação foi registrada em meio à reação de investidores à notícia de que China e Estados Unidos fecharam um acordo após dois dias de negociações em Londres. 

As duas nações chegaram a um consenso acerca das tarifas a serem cobradas pelas importações entre os dois países. 

Na sessão, as ações com maiores altas foram da Nordon Metalúrgicas e da Sequoia, com elevações de 13,08% e 9,20%, respectivamente. 

Já as maiores quedas foram de ações da Gol e da DTCOM, com respectivas baixas de 26,17% e 22,25%. 

O volume total negociado na B3 foi de R$ 21,6 bilhões, entre 3,2 milhões de negócios. 

Os dados podem ser consultados no site da B3. 

 

Brasil 61

Recent Posts

Capricórnio no amor: veja como o capricorniano se relaciona com os 12 signos

No amor, Capricórnio se mostra reservado, seletivo e profundamente comprometido. Regido por Saturno, o signo…

20 minutos ago

PCGO prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Bela Vista de Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de…

54 minutos ago

10 cuidados importantes no primeiro banho do cachorro filhote

O banho é um dos cuidados essenciais com o cachorro, ajudando a prevenir doenças de…

1 hora ago

PCGO cumpre mandados, prende investigado por homicídio e apreende veículo usado na fuga dos autores – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH),…

3 horas ago

6 hábitos nas férias que impactam a saúde do coração

As doenças cardiovasculares causam a morte de 400 mil brasileiros todo ano, segundo a Sociedade…

5 horas ago

This website uses cookies.