O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) encerrou o último pregão a quase 123 mil pontos.
A cotação foi registrada em meio ao anúncio de que a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumirá a Secretaria de Relações Institucionais no lugar de Alexandre Padilha, que estará à frente do Ministério da Saúde.
Na sessão, entre as ações com maiores altas estavam da PLASCAR, com elevação de 15,50%; e da Oncoclínicas, com salto de 11,07%.
Já entre as ações com maiores baixas estavam da PDG Real e da AZT Energia, com recuos de 43,20% e 10,32%, respectivamente.
O volume total negociado na B3 foi de R$ 36,6 bilhões, entre 4,4 milhões de negócios.
As informações podem ser consultadas no site da B3.
Fonte: Brasil 61
O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior foi absolvido pela Justiça de São Paulo da acusação…
A região Sudeste/Centro-Oeste, que responde por mais da metade da capacidade de armazenamento de água…
Poucos dias após a morte da turista brasileira Juliana Marins, que escorregou em uma trilha…
Após dez etapas na temporada, Gabriel Bortoleto encontrou seu melhor ritmo no treino de classificação…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para condenar a 17…
Torcedor fanático do Paris Saint-Germain, Aly, natural da Guiné e morador de Nova Jersey, atravessou…
This website uses cookies.