O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) concluiu o último pregão desta quinta-feira (6) com alta de 0,25%, aos 123.357,55 pontos.
No cenário doméstico, um eventual anúncio de medidas para conter a alta dos alimentos no Brasil demandava cautela maior dos investidores locais. Já os olhares para o exterior acompanhavam um cenário de maior volatilidade com o vaivém da política tarifária dos Estados Unidos, com recuo das tarifas de Trump ao México e Canadá.
O resultado da bolsa brasileira foi puxado especialmente pelo setor metalúrgico. Por exemplo, a Vale teve ganho de 1,10% e a Gerdau, 1,20%.
A Petrobras teve recuo de 0,75% nas ações ON e de 1,04% nos papéis PN.
As ações da Natura&Co ficaram entre as maiores altas, no valor de 5,83%.
Já entre as maiores quedas estão Marcopolo, com desvalorização de 8,60%, e Brava, com queda de 2,66%.
Fonte: Brasil 61
Estudantes com bolsa integral do Prouni podem solicitar auxílio de 700 reais. Confira os requisitos…
O Banco Central estuda internacionalizar o Pix, integrar crédito e reforçar segurança com inteligência artificial…
megasena - Oito apostas em Goiás faturaram mais de R$ 250 mil ao acertar a…
Previsão do Inmet indica retorno de chuvas em Goiás no final de agosto, trazendo alívio…
O Desenrola Adimplentes começa a operar oferecendo crédito para informais com juros de 1,99% ao…
Prazo para comprovar dados da 2ª chamada do Prouni 2026 termina nesta sexta-feira. Confira como…
This website uses cookies.