Categories: BRASIL

Ibovespa abre semana em alta de 0,76%

A bolsa de valores brasileira fechou em alta nesta segunda-feira (10) de 0,76%, chegando aos 125 mil pontos, depois de forte queda no último pregão. 

Os especialistas acreditam que a alta desta segunda foi uma recuperação, para deixar em equilíbrio a baixa da última sexta-feira, de 1,27%.  Entre as principais notícias que movimentaram o mercado nesta segunda, mais um anúncio de taxação sobre produtos importados feita pelo presidente americano. Trump disse que irá taxar em 25% toda a importação de aço e alumínio que entrar nos Estados Unidos. 

Fato é que a notícia fez subir ações da siderúrgica CSN, que terminou o pregão em alta de 1,45%. Usiminas teve avanço de 2,14% e Gerdau, de 5,21%. Também em alta as ações da Vale, que cresceram 1,04%. 

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

 

Brasil 61

Recent Posts

Copa do Brasil: Corinthians e Vasco iniciam final com empate sem gols

O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou com…

1 hora ago

Botafogo anuncia saída do técnico italiano Davide Ancelotti

O Botafogo anunciou no início da noite desta quarta-feira (17) que o italiano Davide Ancelotti…

2 horas ago

Polícia Civil resgata dois cães vítimas de maus-tratos em Morrinhos – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª…

2 horas ago

Polícia Civil cumpre mandados judiciais por golpe do falso aluguel praticado contra moradores de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…

4 horas ago

foragido por desvio de carga é preso no interior de São Paulo – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…

6 horas ago

This website uses cookies.