A Hyundai Motor America lançou nesta sexta-feira, 4, um programa Customer Assurance em resposta às condições dinâmicas do mercado e ao impacto potencial das tarifas de Donald Trump sobre o setor automotivo. A iniciativa, segundo a empresa, garante que os clientes que comprarem ou alugarem qualquer veículo novo da Hyundai entre hoje e 2 de junho de 2025 não verão nenhum aumento no Preço de Varejo Sugerido pelo Fabricante, independentemente das condições do mercado.
“Na Hyundai, temos um longo histórico de oferecer valor e fazer o que é certo para nossos clientes e comunidades”, disse José Muñoz, presidente e CEO da Hyundai Motor Company. “Sabemos que os consumidores estão inseguros quanto ao potencial de aumento dos preços e queremos proporcionar-lhes alguma estabilidade nos próximos meses.”
Por: Source link
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas dos amistosos da seleção brasileira contra…
This website uses cookies.