A Hyundai Motor America lançou nesta sexta-feira, 4, um programa Customer Assurance em resposta às condições dinâmicas do mercado e ao impacto potencial das tarifas de Donald Trump sobre o setor automotivo. A iniciativa, segundo a empresa, garante que os clientes que comprarem ou alugarem qualquer veículo novo da Hyundai entre hoje e 2 de junho de 2025 não verão nenhum aumento no Preço de Varejo Sugerido pelo Fabricante, independentemente das condições do mercado.
“Na Hyundai, temos um longo histórico de oferecer valor e fazer o que é certo para nossos clientes e comunidades”, disse José Muñoz, presidente e CEO da Hyundai Motor Company. “Sabemos que os consumidores estão inseguros quanto ao potencial de aumento dos preços e queremos proporcionar-lhes alguma estabilidade nos próximos meses.”
Por: Source link
Em julho de 2025, o volume de vendas do comércio varejista recuou 0,3%, frente a…
A Conmebol anunciou nesta quinta-feira a mudança do local da final da Copa Sul-Americana. A…
Os juros futuros longos recuam na manhã desta quinta-feira, 11, acompanhando o movimento dos rendimentos…
Demitido do São Paulo em junho, Luis Zubeldía ainda lembra da passagem que teve pelo…
O cantor Bad Bunny esclareceu, em entrevista à revista i-D, os motivos que o levaram…
Ter um animal de estimação em casa é sinônimo de alegria, mas também de cuidados…
This website uses cookies.