A Hyundai Motor America lançou nesta sexta-feira, 4, um programa Customer Assurance em resposta às condições dinâmicas do mercado e ao impacto potencial das tarifas de Donald Trump sobre o setor automotivo. A iniciativa, segundo a empresa, garante que os clientes que comprarem ou alugarem qualquer veículo novo da Hyundai entre hoje e 2 de junho de 2025 não verão nenhum aumento no Preço de Varejo Sugerido pelo Fabricante, independentemente das condições do mercado.
“Na Hyundai, temos um longo histórico de oferecer valor e fazer o que é certo para nossos clientes e comunidades”, disse José Muñoz, presidente e CEO da Hyundai Motor Company. “Sabemos que os consumidores estão inseguros quanto ao potencial de aumento dos preços e queremos proporcionar-lhes alguma estabilidade nos próximos meses.”
Por: Source link
A Rádio Nacional transmite, ao vivo, nesta quarta-feira (5), o confronto entre São Paulo e…
O Flamengo visita o São Paulo, na noite desta quarta-feira (5) no estádio da Vila…
Os rinocerontes são mamíferos de grande porte que pertencem à família Rhinocerotidae. Reconhecidos por seus…
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará um clima de introspecção e reflexão, levando cada…
A grande decisão da Copa do Brasil Feminina está definida. Ela será disputada entre Ferroviária…
Com destaque para a dobradinha dourada no goalball, o Brasil conquistou dez medalhas nesta terça-feira…
This website uses cookies.