O hospital de Ahmedabad recebeu 186 corpos e um único sobrevivente do acidente com um avião da Boeing, operado pela Air India, nesta quinta-feira, 12, de acordo com um médico, informou a Associated Press.
Segundo a Newsweek, um vídeo mostra um homem andando em direção a uma ambulância após sobreviver ao acidente.
Vishwash Kumar Ramesh, um cidadão britânico de 40 anos, ainda tinha seu cartão de embarque para o voo AI 171 com destino a Londres, com assento 11A.
“Trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e então o avião caiu. Tudo aconteceu muito rápido”, contou Ramesh ao Hindustan Times de sua cama de hospital.
A Sky News disse que conversou com seus familiares, que confirmaram que ele estava no avião e que conversaram com ele desde o acidente.
Ainda segundo a Associated Press, Vidhi Chaudhary, um alto oficial da polícia estadual na cidade de Ahmedabad, confirmou que ao menos 240 pessoas morreram no acidente. Entre os mortos estão estudantes de medicina que estavam em um alojamento universitário quando o avião atingiu o prédio. “A maioria dos corpos ficou carbonizada a ponto de ficar irreconhecível”, disse.
O vídeo do acidente mostrou uma grande bola de fogo, do avião, que estava carregado com combustível para o longo voo até Londres.
Por: Estadão Conteúdo
O Société Générale teve lucro líquido de 1,52 bilhão de euros no terceiro trimestre de…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/10/2025 12:01 O presidente da Câmara dos…
A International Paper teve prejuízo líquido de US$ 426 milhões no terceiro trimestre de 2025,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/10/2025 11:25 O governador do Pará, Helder…
A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, afirmou nesta quinta-feira, 30, que a…
João Fonseca teve uma semana para lá de desgastante. Após o título no ATP 500…
This website uses cookies.