O hospital de Ahmedabad recebeu 186 corpos e um único sobrevivente do acidente com um avião da Boeing, operado pela Air India, nesta quinta-feira, 12, de acordo com um médico, informou a Associated Press.
Segundo a Newsweek, um vídeo mostra um homem andando em direção a uma ambulância após sobreviver ao acidente.
Vishwash Kumar Ramesh, um cidadão britânico de 40 anos, ainda tinha seu cartão de embarque para o voo AI 171 com destino a Londres, com assento 11A.
“Trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e então o avião caiu. Tudo aconteceu muito rápido”, contou Ramesh ao Hindustan Times de sua cama de hospital.
A Sky News disse que conversou com seus familiares, que confirmaram que ele estava no avião e que conversaram com ele desde o acidente.
Ainda segundo a Associated Press, Vidhi Chaudhary, um alto oficial da polícia estadual na cidade de Ahmedabad, confirmou que ao menos 240 pessoas morreram no acidente. Entre os mortos estão estudantes de medicina que estavam em um alojamento universitário quando o avião atingiu o prédio. “A maioria dos corpos ficou carbonizada a ponto de ficar irreconhecível”, disse.
O vídeo do acidente mostrou uma grande bola de fogo, do avião, que estava carregado com combustível para o longo voo até Londres.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, disse ao Broadcast (sistema de notícias em…
A investigação da Polícia Federal (PF) apontou que Antônio Carlos Camilo, conhecido como o "careca…
Após o fim da Data Fifa, o Palmeiras volta a jogar neste sábado quando enfrenta…
Objetos de cerca de 5 mil anos, supostamente usados no período Neolítico, foram encontrados por…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 13/09/2025 07:48 Os principais líderes da Otan…
A defesa do general Augusto Heleno afirmou nesta sexta-feira, 12, que irá "lutar até o…
This website uses cookies.