Imagem: Polícia Militar
Neste sábado, 01, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia recapturou um indivíduo foragido da justiça em Jaraguá. A ação foi possível após o compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que havia identificado um mandado de prisão pendente contra o indivíduo, referente ao crime tipificado no artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal.
O mandado, expedido pela comarca de Jaraguá, indicava que o foragido estava em situação de fuga há cerca de cinco meses e que poderia estar na cidade para participar das festividades de carnaval. Com essa informação em mãos, a equipe da CPE deslocou-se até o local onde acreditava que ele estaria se escondendo.
A operação levou à localização do foragido na Rua Francisco José de Oliveira, no setor Cesário da Mata, onde após a abordagem e busca pessoal, ele foi detido sem resistência. Em cumprimento aos protocolos, o foragido ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) para a confecção de um relatório médico, procedimento padrão para detidos.
Depois do atendimento, o indivíduo foi apresentado na Unidade Prisional de Uruana, onde deverá cumprir a pena referente ao seu crime (lesão corporal praticada contra a mulher por razões de gênero). A recaptura de foragidos é uma parte fundamental das operações da polícia, contribuindo para a manutenção da ordem e segurança pública.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.