Imagem: Polícia Militar
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica e familiar, resistência e desobediência, neste sábado, 27, em Barro Alto, região central de Goiás.
A Polícia Militar, por meio da equipe 722 (SGT Johnny e SD Moraes), foi acionada após o suspeito retornar ao local dos fatos, passando novamente a ameaçar a vítima. Ao chegar ao endereço, a equipe encontrou o homem em estado extremamente agressivo, portando um tijolo nas mãos.
Mesmo diante das ordens legais do militares, o suspeito desobedeceu repetidamente às determinações policiais e ofereceu resistência ativa à abordagem, colocando em risco a integridade da vítima, dos policiais e de terceiros.
Diante da injusta agressão e da recusa do autor em se render, a equipe precisou realizar o uso progressivo da força, incluindo a algemação, para cessar a situação e garantir a segurança no local.
Segundo relato da vítima, além de ter sido atingida por um tijolo, ainda foi ameaçada de morte. Os fatos, de acordo com a polícia, foram presenciados pela filha do casal, e constam nos autos documentos médicos que comprovam as lesões sofridas.
Após a detenção, o homem foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Diante da proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância do uso de…
Folia Goiás reúne programação de carnaval diversificada no interior do estado (Fotos: Secult) O clima…
Em razão do feriado de Carnaval na próxima terça-feira (17/02) e do decreto de ponto…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um suspeito por…
Médicos de todo o país, com formações específicas, podem se inscrever no projeto Mais Médicos…
Um policial militar foi baleado no início da noite desta quarta-feira, 11, no Bairro Jardim…
This website uses cookies.