Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), durante a noite de Natal, no distrito de Assunção de Goiás, conhecido como Dois Irmãos, município de Vila Propício, região central do estado. A vítima foi identificada como Edson de Tal.
Segundo informações preliminares, Edson foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e iniciou imediatamente diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
O homicídio causou forte comoção na comunidade local, especialmente por ter ocorrido em uma data marcada por celebrações familiares.
Após o isolamento do local, a Polícia Científica de Goianésia foi acionada para a realização da perícia técnica. Concluídos os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos antes de ser entregue aos familiares.
Durante as diligências, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia conseguiram prender o principal suspeito de envolvimento no homicídio, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia.
Além dele, outras duas pessoas, também suspeitas de participação no crime, foram detidas e conduzidas à 15ª DRP, onde o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a dinâmica do homicídio e a responsabilidade de cada envolvido.
O governo federal anunciou, nesta quinta-feira (12), um investimento de R$ 131,9 milhões para recuperar…
A 1ª edição da Paradinha da Inovação reuniu, na tarde de terça-feira 10, no Senai…
O Goiás Social abre inscrições para o curso gratuito de Introdução à Robótica e Programação,…
Além de ser um dos maiores eventos festivos do ano, o Carnaval de Goianésia também…
O Goiás Social e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inauguraram, nesta quinta-feira (12/02),…
Diante da proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância do uso de…
This website uses cookies.