Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 13, um agricultor de 33 anos, suspeito de ameaçar e ofender sua companheira, além de cometer maus-tratos contra animais.
Segundo as investigações, o homem enviou à vítima vídeos e fotos em que matava porcos de criação, afirmando que faria o mesmo com ela. Assustada, a mulher procurou a delegacia, e uma equipe policial foi imediatamente até a zona rural de Barro Alto, onde constatou a veracidade dos fatos. No local, foram encontrados animais feridos e agonizando, além da ferramenta usada no crime.
O suspeito confessou os atos e afirmou estar arrependido. Ele foi levado à unidade hospitalar para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia, em Goianésia, onde foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça (arts. 140 e 147 do Código Penal) e maus-tratos a animais (art. 32 da Lei nº 9.605/1998 – Lei de Crimes Ambientais).
A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e aos crimes ambientais, atuando com rigor e dedicação na proteção das vítimas e da sociedade.
Os filmes que estreiam no cinema nesta semana misturam sensibilidade, humor e boas surpresas. São…
Mesmo sem reajuste da Petrobras há 134 dias, a gasolina subiu 0,47% nos postos de…
As bolsas de Nova York encerraram sem direção única nesta terça-feira, 14. Comentários do presidente…
Um parecer técnico elaborado a pedido da Refit, ex-refinaria de Manguinhos, no Rio de Janeiro,…
O frango é versátil e nutritivo, ideal para compor receitas práticas do dia a dia.…
O dólar perdeu força ao longo da segunda etapa de negócios, em meio a uma…
This website uses cookies.