Homem mata porcos, envia vídeo ameaçando fazer a mesma coisa com companheira e acaba preso

1 Min de leitura
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 13, um agricultor de 33 anos, suspeito de ameaçar e ofender sua companheira, além de cometer maus-tratos contra animais.

Segundo as investigações, o homem enviou à vítima vídeos e fotos em que matava porcos de criação, afirmando que faria o mesmo com ela. Assustada, a mulher procurou a delegacia, e uma equipe policial foi imediatamente até a zona rural de Barro Alto, onde constatou a veracidade dos fatos. No local, foram encontrados animais feridos e agonizando, além da ferramenta usada no crime.

O suspeito confessou os atos e afirmou estar arrependido. Ele foi levado à unidade hospitalar para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia, em Goianésia, onde foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça (arts. 140 e 147 do Código Penal) e maus-tratos a animais (art. 32 da Lei nº 9.605/1998 – Lei de Crimes Ambientais).

A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e aos crimes ambientais, atuando com rigor e dedicação na proteção das vítimas e da sociedade.

Compartilhar