Homem invade estúdio atirando, mata cliente e fere tatuador na Grande São Paulo


Um homem armado invadiu um estúdio de tatuagem na tarde desta segunda-feira, 11, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e atirou contra o tatuador e um cliente que estava sendo atendido por ele. O cliente morreu e o tatuador foi socorrido em estado grave. O crime ocorreu por volta das 17h40, na Avenida José André de Moraes, no Jardim Monte Alegre, uma das vias mais movimentadas da cidade.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito com o rosto coberto por uma balaclava (espécie de gorro) entrou no local sem dizer nada e efetuou pelo menos quatro disparos. O tatuador foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na perna. O cliente, de 26 anos, que era primo do tatuador, levou dois tiros e acabou morrendo ainda no local. O tatuador foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da região em estado grave.

Testemunhas disseram que o atirador fugiu a pé. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), um homem de 27 anos apontado como o autor dos disparos, foi localizado e conduzido à delegacia. Ele negou envolvimento, mas teve seus celulares apreendidos e foi liberado.

Conforme a SSP, o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança da região. À Polícia Militar, parentes do tatuador disseram que ele havia recebido ameaças de morte do ex-namorado de uma mulher com quem ele saiu.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Saúde pública no RJ registra aumento nos atendimentos ligados ao calor

As altas temperaturas registradas no estado do Rio de Janeiro nas primeiras duas semanas de…

2 horas ago

Municípios goianos ampliam participação no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora | ASN Goiás

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) chega à sua 13ª edição em Goiás com números…

4 horas ago

PCGO prende homem em flagrante delito pro estuprar enteada em Paraúna – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna – 7ª DRP, na…

7 horas ago

PCGO, em ação conjunta com a PCPE, cumpre mandado e prende investigado por feminicídio – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual De Atendimento Especializado À Mulher…

13 horas ago

This website uses cookies.