Um homem ficou ferido após ser atingido por arma branca durante uma confusão registrada na noite desta quarta-feira, 31, no centro de Vila Propício, durante uma festividade de virada de ano que estava sendo realizada na Praça do Coreto.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, e registrada como lesão corporal dolosa, conforme o Código Penal Brasileiro (CPB).
Confusão ocorreu durante festa de Ano-Novo
De acordo com informações do registro policial, equipes da PM realizavam patrulhamento em uma festa com grande concentração de pessoas quando foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão.
No local, foi constatado que a vítima, um homem de 31 anos, havia sido ferida no pescoço por um golpe de arma branca. O autor da agressão evadiu do local, e até o fechamento desta matéria não havia a informaçõa de que ele havia sido localizado e preso.
Atendimento dos Bombeiros
Segundo o relato oficial do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimento de corte contuso no pescoço, com grande sangramento. A guarnição, composta pelo SGT Miguel, SGT Luiz Carlos, e SD Johnatan, realizou os procedimentos previstos em protocolo, incluindo o controle de hemorragia, e em seguida encaminhou o homem para Hospital Municipal de Goianésia, para atendimento médico especializado.
Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos (pescoço, rosto e orelha), principalmente no pescoço, a vítima percisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde permanece internado.
Vítima foi socorrida consciente
Ainda conforme os Bombeiros, a vítima estava consciente durante o atendimento, e o transporte foi feito de forma segura até o hospital municipal, sem intercorrências no trajeto. A rapida ação dos bombeiros foi fundamental para contensão do sangramento e consequente sobrevivência da vítima.
A Polícia Militar permaneceu no local realizando diligências, enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação, com o objetivo de identificar o autor e esclarecer as circunstâncias da agressão.








