Um homem fez a esposa refém na zona oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 4. A Polícia Militar, incluindo agentes do Gate, o Grupo de Operações Táticas Especiais da PM paulista, atuaram para negociar a rendição do sequestrador.
Depois de mais de quatro horas de negociação, policiais precisaram intervir e, após uso de bombas de efeito moral, detiveram o sequestrador.
Informações preliminares da Polícia Militar indicavam que a vítima era a mãe do suspeito.
Após o caso solucionado, o comandante do Policiamento de Choque, o coronel Valmor Racorti, disse que apenas a esposa do homem eram mantida refém.
Uma denúncia anônima informou à PM, às 14h40, que ouviu sinais de uma discussão entre os dois dentro da residência onde estão, na Rua Augusto José Avancini, no Jardim São Jorge.
Conforme a Polícia Militar, o homem seria usuário de drogas e estaria ameaçando a esposa com uma faca. A identidade dos envolvidos não foi informada.
De acordo com Racorti, o sequestrador estava possivelmente sob efeitos de drogas e não demonstrava interesse na rendição.
Ao notar que o homem resistia às tentativas de negociações do Gate, os agentes usaram bombas de efeito moral para distrair o sequestrador, detê-lo e soltar a vítima.
O coronel Recorti afirma que a mulher mostrou estar assustada, mas não ficou fisicamente ferida na ocorrência. O homem foi detido e colocado em uma viatura.
Por: Estadão Conteúdo
Os rinocerontes são mamíferos de grande porte que pertencem à família Rhinocerotidae. Reconhecidos por seus…
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará um clima de introspecção e reflexão, levando cada…
A grande decisão da Copa do Brasil Feminina está definida. Ela será disputada entre Ferroviária…
Com destaque para a dobradinha dourada no goalball, o Brasil conquistou dez medalhas nesta terça-feira…
Independentemente da ocasião, as lasanhas são sempre uma ótima opção para conquistar até mesmo os…
A parceria da brasileira Luisa Stefani com a húngara Timea Babos está a uma vitória da…
This website uses cookies.