A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama – 5ª DRP, cumpriu hoje (14) mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas.
A vítima compareceu à Deam de Novo Gama informando que teve ciência de que seu companheiro estaria perpetrando atos de importunação sexual contra sua filha adolescente, mediante insinuações de cunho sexual, oferta de guloseimas em troca de beijos e toques lascivos nas pernas da menor. Diante da gravidade dos relatos, a genitora requereu medidas protetivas de urgência para si e para sua filha.
Contudo, em 20 de outubro de 2025, após ser formalmente cientificado da decisão judicial de deferimento das medidas protetivas, o investigado retornou ao domicílio da vítima, proferindo ameaças de invasão, com a assertiva de que “entraria de todo jeito”. No dia subsequente, o agressor dirigiu-se ao local de trabalho da vítima (mãe da menor) e solicitou que ela lhe telefonasse, em flagrante desrespeito à ordem judicial emanada.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração delitiva, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, medida que deferida pelo juízo competente e cumprida pela Deam.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil













