Imagem: Divulgação/IA
Nesta sexta-feira, 05, a policiais militares lotados no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante um homem suspeito de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica no Residencial Ipê, região norte de Goianésia.
De acordo com informações da PM, as equipes do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de sua residência.
No local, segundo a polícia, os militares encontraram a vítima com lesões visíveis no braço e nas mãos. Diante da situação, o suposto agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação da VTR 8.15713, composta pelo Tenente Sillas e Soldado Leonardo, além da equipe da Força Tática, com o Cabo Vieira, Cabo Vinícius e Soldado Da Paz.
Casos de violência doméstica têm sido recorrentes na região e, em situações como essa, a vítima pode solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A Polícia Militar orienta que casos de ameaça ou agressão sejam denunciados imediatamente por meio do 190.
Nesta quarta-feira, os astros poderão influenciar cada signo de maneira única, movimentando emoções e decisões…
A terceira edição da Copinha Feminina terá o primeiro campeão do torneio encarando um finalista…
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Catalão…
A Direção-Geral da Polícia Civil de Goiás realizou, na tarde desta terça-feira (16), a entrega…
As ceias de Natal e Ano-Novo são momentos mágicos que levam as festas de fim…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o horário do segundo jogo da final…
This website uses cookies.