Imagem: Divulgação/IA
Nesta sexta-feira, 05, a policiais militares lotados no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante um homem suspeito de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica no Residencial Ipê, região norte de Goianésia.
De acordo com informações da PM, as equipes do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de sua residência.
No local, segundo a polícia, os militares encontraram a vítima com lesões visíveis no braço e nas mãos. Diante da situação, o suposto agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação da VTR 8.15713, composta pelo Tenente Sillas e Soldado Leonardo, além da equipe da Força Tática, com o Cabo Vieira, Cabo Vinícius e Soldado Da Paz.
Casos de violência doméstica têm sido recorrentes na região e, em situações como essa, a vítima pode solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A Polícia Militar orienta que casos de ameaça ou agressão sejam denunciados imediatamente por meio do 190.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira, 5, que o…
Por Eduardo Laguna (Broadcast), Elisa Calmon (Broadcast) e Geovani Bucci (Broadcast) - 05/09/2025 19:51 O…
Principal estrela do SP Open, Beatriz Haddad Maia manifestou todo o seu contentamento por poder…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de São Miguel do Araguaia –…
O BRB esclareceu nesta sexta-feira, 5, que, até o presente momento, não teve acesso ao…
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta tarde que a cidade de Miami sediará…
This website uses cookies.