Imagem: Divulgação/IA
Nesta sexta-feira, 05, a policiais militares lotados no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante um homem suspeito de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica no Residencial Ipê, região norte de Goianésia.
De acordo com informações da PM, as equipes do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de sua residência.
No local, segundo a polícia, os militares encontraram a vítima com lesões visíveis no braço e nas mãos. Diante da situação, o suposto agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação da VTR 8.15713, composta pelo Tenente Sillas e Soldado Leonardo, além da equipe da Força Tática, com o Cabo Vieira, Cabo Vinícius e Soldado Da Paz.
Casos de violência doméstica têm sido recorrentes na região e, em situações como essa, a vítima pode solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A Polícia Militar orienta que casos de ameaça ou agressão sejam denunciados imediatamente por meio do 190.
O Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR) anunciou nesta sexta-feira a abertura…
A Polícia Militar, por meio da Força Tática em ação integrada com a Agência Local…
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e presidente em exercício, Geraldo Alckmin, defendeu o…
Lançamento mais recente da Marvel nos cinemas, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos já tem data para…
O ouro encerrou a sessão desta sexta-feira (24) em leve queda, mas sem se distanciar…
João Fonseca nem teve tempo de celebrar uma dura virada sobre Denis Shapovalov e já…
This website uses cookies.