Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a mulher, em Ceres – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ceres – 10ª DRP, efetuou, na manhã desta segunda-feira (29), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Na manhã de hoje, compareceu à delegacia a vítima, acompanhada de seus pais, informando que seu ex-companheiro teria ido até sua residência e em seu local de trabalho para ameaçar de morte ela e sua família.

Ao analisar a situação, verificou-se que a vítima possui, desde o dia 26/12/2025, uma medida protetiva de urgência ativa em desfavor do autor. Diante da situação, a autoridade policial determinou aos agentes que efetuassem a prisão em flagrante do autor. Logo após a determinação da autoridade policial, os agentes efetuaram diligências nas cidades de Ceres e Rialma a fim de localizar o autor.

O suspeito foi localizado em uma oficina de veículos na cidade de Rialma, onde recebeu voz de prisão dos agentes. Cabe frisar também que o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no dia 24/12/2025, pelo crime de lesão corporal dolosa contra a mesma vítima.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar