Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia de Polícia de Jaraguá, prendeu um homem em flagrante por descumprir uma medida protetiva de urgência concedida a uma idosa contra seus filhos. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informou que um dos filhos estava no endereço da genitora, desrespeitando a ordem judicial.
Uma equipe da Polícia Civil se deslocou rapidamente até o local indicado e encontrou o indivíduo na residência. Diante da evidência do descumprimento da medida protetiva, foi dada voz de prisão em flagrante, e o autor foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. As autoridades informaram que as diligências continuam na busca pelo outro filho que também infringiu a medida.
Essa ação integra a operação “Mulher + Segura”, promovida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que visa intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. A operação, que se estenderá até o final de março, é uma resposta às crescentes preocupações sobre a segurança das mulheres, especialmente em um mês dedicado a sua valorização e proteção.
Além da operação “Mulher + Segura”, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública. Essa iniciativa reúne diversas forças de segurança para reforçar a prevenção e o combate aos crimes de violência doméstica, um problema que afeta muitas famílias em Goiás.
As ações da polícia destacam a importância de se respeitar ordens judiciais e garantias legais, especialmente em casos que envolvem violência e proteção a pessoas vulneráveis, como as idosas.
Fonte:Polícia Civil
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.