Neste domingo, 02, a Polícia Civil, através da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, registrou o relato de uma mulher que foi brutalmente agredida por seu companheiro, com quem mantém um relacionamento de quatro anos e tem um filho. A vítima relatou que o homem, que demonstra comportamentos extremamente ciumentos, a atacou fisicamente após ela questionar sobre a mãe de sua outra filha.
Durante a agressão, o homem desferiu murros, chutes, puxou seu cabelo e a empurrou ao chão, fazendo com que ela batesse a cabeça. Após o ocorrido, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames e avaliação médica.
Diante da gravidade da situação e das lesões causadas, o homem foi preso em flagrante sob a acusação de lesão corporal no contexto da violência doméstica. Essa ação é parte da operação “Mulher + Segura”, promovida pela Polícia Civil de Goiás, que visa intensificar o combate à violência doméstica e aos crimes sexuais em todo o estado. A operação se estenderá até o final de março, com um conjunto de ações focadas em proteger as mulheres e garantir que os agressores sejam responsabilizados.
De acordo com a policia, a operação “Mulher + Segura” representa um esforço contínuo para criar um ambiente mais seguro e acolhedor para as mulheres em Goiás, incentivando a denúncia e oferecendo suporte às vítimas de violência.
Fonte:Polícia Civil
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 08:46 As inscrições para o vestibular…
Poucas horas após a pior derrota de sua carreira, a goleada histórica do Vasco sobre…
Após o apito do árbitro Ramon Abatti Abel que encerrou a goleada histórica de 6…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 07:45 Um retiro espiritual do grupo…
O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, no interior de São Paulo, com…
Duzentos anos após seu nascimento, Bernardo Guimarães volta a ser debatido não apenas como figura…
This website uses cookies.