Imagem: Polícia Militar
Nesta terça-feira, 11, um furto qualificado mediante abuso de confiança foi registrado no Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia. Em patrulhamento pela cidade, policiais militares foram acionados após a vítima relatar o crime em sua residência, via 190. A pronta resposta das autoridades levou à prisão do principal suspeito em flagrante.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram entrevistas com a vítima e analisaram imagens das câmeras de segurança da residência. As gravações permitiram identificar rapidamente o autor do furto e levaram as equipes até sua casa. Chegando ao endereço indicado, os policiais abordaram o suspeito, o submeteu a buscas pessoal e lhe deu voz de prisão.
Com a configuração do crime de furto, o indivíduo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de um laudo médico, procedimento padrão em casos de prisão. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais necessárias.
As equipes envolvidas na ação foram as VTRs 8.15713, sob comando do Tenente Fraga e Soldado Leonardo, e a VTR 8.14718, sob o comando do Cabo Nunes e Soldado França. A rápida atuação das autoridades foi crucial para a resolução do caso, permitindo que a vítima recuperasse a sensação de segurança em sua residência.
Agora, a polícia civil dará continuidade às investigações e ao processo legal contra o suspeito do furto, que deverá enfrentas as consequências de suas ações.
A polícia não informou os itens que teriam sido furtados pelo suspeito, ou se conseguiram reaver algum bem.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.