Imagem: Polícia Militar
Neste sábado, 15, policiais militares de Goianésia foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Praça Laurentino Martins, no centro da cidade. Informações preliminares indicavam que um homem armado com uma faca estava intimidando pessoas na região, criando um clima de tensão entre os frequentadores.
Durante o patrulhamento, a equipe policial foi abordada por cidadãos preocupados, que relataram que o indivíduo havia quebrado a vidraça de uma barbearia e tentado esfaquear dois jovens que estavam dentro do estabelecimento. Diante da gravidade da situação e do potencial risco à vida de terceiros, os policiais (TEN Fraga e CB Delmar) intensificaram a busca pelo suspeito.
Com base nas informações recebidas, a equipe conseguiu localizar o homem, que ainda estava em posse da faca e resistiu à abordagem. A ação dos policiais foi rápida e eficaz, resultando no desarmamento do suspeito e na sua prisão. A resistência do homem, que não teve sua identidade revelada, não impediu a detenção, que foi realizada sem a necessidade de uso de força excessiva.
Após ser desarmado e algemado, o autor das ameaças foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, e em seguida, ele foi apresentado na 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a formalização do auto de prisão em flagrante por seus atos violentos.
O indivíduo preso estará sob investigação para apurar as circunstâncias que o levaram a agir de maneira tão agressiva, enquanto os goianesienses respiram aliviados com a contenção da situação. O elemento deverá responder pelos crimes de ameaça, dano e resistência.
O relator do projeto de lei que amplia a isenção do imposto de renda, deputado…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira, 1º de outubro, que o sistema…
O Palmeiras reassumiu a vice-liderança do Brasileirão ao ganhar com sobras do Vasco nesta quarta-feira.…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou em discurso nesta quarta-feira, 1º,…
A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu, nesta quarta-feira, 1º de outubro, adiar para janeiro…
O presidente francês Emmanuel Macron disse nesta quarta-feira, 01, que um petroleiro imobilizado na costa…
This website uses cookies.