Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Nesta segunda-feira, 18, o Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Goianésia realizou uma ação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O alvo foi localizado em frente à sua residência, no Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia.
Durante as diligências, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo e, após revista pessoal, confirmaram a ordem judicial em aberto por meio de consulta aos sistemas integrados de segurança. O mandado havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goianésia, em razão de processo por crime de furto.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, onde passou por exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos de custódia. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional Regional, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação ocorreu como parte das atividades rotineiras do Grupo de Capturas e Apoio Operacional, que atua na localização e detenção de pessoas com mandados judiciais em aberto na região. O cumprimento da ordem judicial garante que o processo criminal siga seu curso, com o acusado respondendo perante a Justiça pelo delito de furto previsto no artigo 155 do Código Penal.
Os governadores Ronaldo Caiado (GO) e Ibaneis Rocha (DF) enviaram ofício ao Ministério dos Transportes,…
Os estoques de petróleo nos Estados Unidos recuaram 6,014 milhões de barris, a 420,684 milhões…
A Organização Mundial do Comércio (OMC) informou que a China abriu uma disputa contra o…
A oposição superou um acordo feito entre o Senado e o governo federal e elegeu…
A Nu Asset, gestora de fundos de investimentos do Nubank, anuncia o lançamento de um…
A Associação Italiana de Técnicos de Futebol (AIAC) está organizando um movimento pela suspensão de…
This website uses cookies.