A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 17, um homem suspeito de importunação sexual contra duas adolescentes no Bairro Dona Fiica, região norte de Goianésia.
De acordo com a Corporação, as equipes CPE 90 e CPE 20 foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncias de que um indivíduo estaria abordando mulheres em via pública. Em diligência imediata, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram a prática contra as vítimas.
O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde permanece à disposição da Justiça.
Com o êxito na ocorrência, a polícia destacou que a ação rápida dos militares impediu que novos casos fossem registrados e reforçou ainda o compromisso da CPE no combate a crimes que atentam contra a dignidade sexual.