Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Em ação coordenada pelo delegado Glênio Ricardo, nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil de Jaraguá, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Goianésia, prendeu em flagrante um homem que é suspeito de ameaçar de morte e difamar a ex-companheira. O caso também integra a Operação Shamar, ação nacional voltada ao combate da violência contra a mulher.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar as ameaças sofridas. Diante da gravidade do relato, os agentes saíram em diligência e localizaram o suspeito.
O homem, que de acordo com a polícia possui ampla ficha criminal e ligação com facção criminosa, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e difamação, ambos previstos na Lei Maria da Penha.
A autoridade policial negou a concessão de fiança, e o suposto agressor foi encaminhado à Unidade Prisional de Jaraguá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com um gol do atacante Samuel Lino, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 a…
A noite desta terça-feira (2) foi marcada por emoção e sentimento de orgulho durante a…
A magia do Natal tomou conta da Praça Laurentino Martins, região central de Goianésia na…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quarta-feira (3) os oito concorrentes a Melhor…
Os ovos são ingredientes versáteis e completos que facilitam a rotina culinária e permitem criar…
As missões empresariais promovidas pelo Sebrae Goiás têm se consolidado como instrumentos estratégicos de transformação…
This website uses cookies.