Homem é preso em flagrante por agredir mulher no Residencial Hermínio Lopes

1 Min de leitura
Imagem: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir uma mulher no Residencial Hermínio Lopes, região oeste de Goianésia, nesta terça-feira, 07. De acordo com informações da Corporação, a equipe do CPU (TEN Sillas e SD Castro) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após denúncia de violência doméstica.

No local, os policiais constataram que o suspeito, que já possuía histórico de agressões, havia desferido um chute na boca da vítima, causando intenso sangramento. Após a constatação dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para a confecção do relatório médico e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.

Com apoio da equipe da viatura 8.14729, formada pela ST Jaqueline e SD P. Vasconcelos, a mulher foi conduzida à UPA para atendimento médico e posterior levada à Central de Flagrantes para depoimento e maiores providências.

O caso está sendo investigado sob a tipificação de lesão corporal no contexto de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Compartilhar