Imagem: Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante neste sábado, 04, na região leste de Goianésia, após agredir fisicamente a ex-companheira, ameaçá-la de morte e também atacar o próprio filho menor de idade. A ocorrência de violência doméstica foi registrada no Residencial Colina Park, e mobilizou duas equipes da Polícia Militar.
Segundo relato da vítima, o agressor invadiu sua residência movido por ciúmes e iniciou uma série de xingamentos e ofensas morais. Na sequência, ele partiu para as agressões físicas, desferindo tapas e empurrões, além de tentar atingi-la com uma faca, afirmando que a mataria. O filho do casal, ainda menor, tentou intervir para proteger a mãe, mas também acabou sendo agredido com golpes de cinto e ameaçado pelo pai.
A vítima revelou ainda que as ameaças e agressões eram recorrentes, motivadas por seu desejo de encerrar o relacionamento. De acordo com seu depoimento, o homem apresenta comportamento possessivo, controlador e violento, chegando a monitorá-la frequentemente. O cenário de violência se intensificou após a separação.
A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar ao local, localizou e deteve o suposto agressor. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por diversos crimes, incluindo: Ameaça qualificada (Art. 147, §1º, CP), injúria real qualificada (Art. 140, §2º, CP), violência psicológica contra a mulher (Art. 147-B, CP), Ameaça (Art. 147, CP), e vias de fato (Art. 21 da LCP).
De acordo com a polícia, a faca usada na tentativa de agressão também foi apreendida. A vítima e o filho receberam atendimento e foram orientados quanto aos seus direitos. Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrante da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
Com 25 casos confirmados e outros 160 suspeitos, São Paulo é o Estado que tem…
O pontapé inicial da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece na tarde…
Em 11 de outubro é celebrado o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de…
Neste sábado, o movimento dos astros trará uma combinação de introspecção e expansão, estimulando reflexões…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (Dih),…
This website uses cookies.