Imagem: Polícia Militar
Na noite desta quinta-feira, 24, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser acusado de lesão corporal, ameaça e furto no Setor Sul, região sul de Goianésia.
De acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo Cenro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma briga entre vizinhos. Ao chegar no local, os militares foram informados pela vítima que seu sobrinho teria invadido a residência da avó, bastante alterado, iniciando uma agressão física contra ele e proferindo ameaças de morte.
O suspeito foi contido por outros familiares até a chegada da viatura policial. Ainda segundo a vítima, naquela mesma noite, seu sobrinho teria furtado o telefone celular que estava em posse da avó, com o objetivo de quitar dívidas com traficantes.
Diante dos fatos, a equipe da viatura 8.14725, composta pelo Cabo Rodrigues e o Soldado Araújo, conduziu o suspeito e a vítima até o hospital para confecção do relatório médico. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o suposto agressor foi preso em flagrante pelos crimes relatados.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
O grupo Educação saiu de um aumento de 0,02% em julho para uma elevação de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Piracanjuba – 19ª…
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta pela terceira sessão seguida nesta quarta-feira, 10,…
Os filhos e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais nesta quarta-feira,…
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia registrou, nesta semana, a prisão…
O diretor-presidente da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), Jorge Hijjar, disse que a empresa continua…
This website uses cookies.