Homem é preso em flagrante após agredir tio e furtar celular da avó para pagar dívida com traficantes em Goianésia

2 Min de leitura
Imagem: Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira, 24, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser acusado de lesão corporal, ameaça e furto no Setor Sul, região sul de Goianésia.

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo Cenro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma briga entre vizinhos. Ao chegar no local, os militares foram informados pela vítima que seu sobrinho teria invadido a residência da avó, bastante alterado, iniciando uma agressão física contra ele e proferindo ameaças de morte.

O suspeito foi contido por outros familiares até a chegada da viatura policial. Ainda segundo a vítima, naquela mesma noite, seu sobrinho teria furtado o telefone celular que estava em posse da avó, com o objetivo de quitar dívidas com traficantes.

Diante dos fatos, a equipe da viatura 8.14725, composta pelo Cabo Rodrigues e o Soldado Araújo, conduziu o suspeito e a vítima até o hospital para confecção do relatório médico. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o suposto agressor foi preso em flagrante pelos crimes relatados.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar