homem é preso, em Caldas Novas, após discutir e agredir companheira – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Central-Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu em flagrante um homem, suspeito de agredir fisicamente sua companheira e ameaçar-lhe. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (22). A medida foi empreendida em razão do comparecimento da vítima na delegacia logo após as agressões praticadas no âmbito doméstico, ocasião em que narrou que o companheiro, embriagado, retornara para a residência do casal após passar a madrugada fora.

Iniciada uma discussão entre ambos acerca da necessidade de que a vítima saísse para trabalhar e que os dois filhos do casal demandavam os cuidados de um responsável, o suposto agressor, na presença das crianças, desferiu-lhe um soco na face, além de anunciar que, caso houvesse acionamento policial, a perseguiria onde fosse.

Diante das informações, uma equipe da PCGO acompanhou a vítima ao local do evento, onde o agressor foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial para a formalização do respectivo procedimento. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com o dever de coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

PCGO: Investigar para proteger 🚔

.jpg



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar