Imagens: Polícia Civil
Nesta terça-feira, 11, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, prendeu em flagrante um homem acusado de agredir fisicamente, injuriar e ameaçar sua própria mãe e irmã. A detenção ocorreu após a vítima compareceu à delegacia para relatar as agressões sofridas ao longo do tempo, sem nunca ter registrado os crimes anteriormente.
De acordo com informações, o autor das agressões é usuário de drogas, o que pode ter contribuído para seu comportamento violento. Após a prisão, ele ficará à disposição do Poder Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.
Essa ação faz parte da operação “Mulher + Segura”, uma iniciativa do PCGO que visa intensificar o combate à violência doméstica e aos crimes sexuais em todo o estado. A operação, que se estenderá até o final de março, busca proteger as mulheres e garantir que suas denúncias sejam devidamente acolhidas e investigadas.
Além da operação “Mulher + Segura”, a PCGO também está engajada na Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública. Essa operação reúne diversas forças de segurança com o objetivo de combater e prevenir crimes de violência doméstica, especialmente durante o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.
De acordo com a polícia, a prisão deste homem ressalta a importância de denunciar casos de violência e a necessidade de um sistema de apoio às vítimas. A Polícia Civil reitera que está disponível para acolher denúncias e oferecer assistência a mulheres que enfrentam situações de violência em seus lares.
Fonte:Polícia Civil
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.