Imagens: Polícia Civil
Nesta terça-feira, 11, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, prendeu em flagrante um homem acusado de agredir fisicamente, injuriar e ameaçar sua própria mãe e irmã. A detenção ocorreu após a vítima compareceu à delegacia para relatar as agressões sofridas ao longo do tempo, sem nunca ter registrado os crimes anteriormente.
De acordo com informações, o autor das agressões é usuário de drogas, o que pode ter contribuído para seu comportamento violento. Após a prisão, ele ficará à disposição do Poder Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.
Essa ação faz parte da operação “Mulher + Segura”, uma iniciativa do PCGO que visa intensificar o combate à violência doméstica e aos crimes sexuais em todo o estado. A operação, que se estenderá até o final de março, busca proteger as mulheres e garantir que suas denúncias sejam devidamente acolhidas e investigadas.
Além da operação “Mulher + Segura”, a PCGO também está engajada na Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública. Essa operação reúne diversas forças de segurança com o objetivo de combater e prevenir crimes de violência doméstica, especialmente durante o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.
De acordo com a polícia, a prisão deste homem ressalta a importância de denunciar casos de violência e a necessidade de um sistema de apoio às vítimas. A Polícia Civil reitera que está disponível para acolher denúncias e oferecer assistência a mulheres que enfrentam situações de violência em seus lares.
Fonte:Polícia Civil
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.