Policiais Civis lotados na Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Itumbiara autuaram um indivíduo de 51, em razão de flagrância dos crimes de ameaça e perseguição. O detido está separado da esposa há alguns meses e desde então não aceita o término do relacionamento e, por diversas vezes, força contato por telefone e a procura em sua casa e local de trabalho, inclusive fazendo ameaças caso ela se envolva em nova relação.
Na manhã de hoje (28), o investigado, logo no início do expediente, foi em busca da vítima na loja em que ela trabalha, localizada na Avenida Modesto de Carvalho, e novamente forçou contato e repetiu ameaças. Não satisfeito, passou a entrar na loja e simular comprar e posteriormente a ligar diversas vezes no local para tentar falar com a vítima.
Neste momento, a vítima procurou a Polícia Civil e foi devidamente atendida, no que uma equipe de policiais civis foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do agressor na casa de sua mãe na Vila Vitória, em Itumbiara. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Depois de semanas com baixas temperaturas, os termômetros voltam a subir em São Paulo. A…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:38 Um ciclone extratropical, que se…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o acordo com a Betano para substituir a Pixbet como…
Conhecidos mundialmente por interpretar os irmãos Sansa e Jon Snow em Game of Thrones, Sophie…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:19 A mãe de uma das…
Após uma boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati, em preparação para o US Open,…
This website uses cookies.