Policiais Civis lotados na Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Itumbiara autuaram um indivíduo de 51, em razão de flagrância dos crimes de ameaça e perseguição. O detido está separado da esposa há alguns meses e desde então não aceita o término do relacionamento e, por diversas vezes, força contato por telefone e a procura em sua casa e local de trabalho, inclusive fazendo ameaças caso ela se envolva em nova relação.
Na manhã de hoje (28), o investigado, logo no início do expediente, foi em busca da vítima na loja em que ela trabalha, localizada na Avenida Modesto de Carvalho, e novamente forçou contato e repetiu ameaças. Não satisfeito, passou a entrar na loja e simular comprar e posteriormente a ligar diversas vezes no local para tentar falar com a vítima.
Neste momento, a vítima procurou a Polícia Civil e foi devidamente atendida, no que uma equipe de policiais civis foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do agressor na casa de sua mãe na Vila Vitória, em Itumbiara. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.