Policiais Civis lotados na Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Itumbiara autuaram um indivíduo de 51, em razão de flagrância dos crimes de ameaça e perseguição. O detido está separado da esposa há alguns meses e desde então não aceita o término do relacionamento e, por diversas vezes, força contato por telefone e a procura em sua casa e local de trabalho, inclusive fazendo ameaças caso ela se envolva em nova relação.
Na manhã de hoje (28), o investigado, logo no início do expediente, foi em busca da vítima na loja em que ela trabalha, localizada na Avenida Modesto de Carvalho, e novamente forçou contato e repetiu ameaças. Não satisfeito, passou a entrar na loja e simular comprar e posteriormente a ligar diversas vezes no local para tentar falar com a vítima.
Neste momento, a vítima procurou a Polícia Civil e foi devidamente atendida, no que uma equipe de policiais civis foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do agressor na casa de sua mãe na Vila Vitória, em Itumbiara. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
A sensação do futebol brasileiro em 2025 iniciou a temporada mostrando que deseja continuar surpreendendo.…
O baiano Edson Bindilatti, de 46 anos, está garantido na sexta Olimpíada de Inverno da…
Há frutas que apenas alimentam e há frutas que contam histórias e nos trazem memórias…
Maior vencedor do Campeonato Baiano e atual campeão, o Bahia iniciou bem a caminhada em…
Quatro jogos encerraram a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026…
This website uses cookies.