Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar de Porangatu, no norte de Goiás, deteve um homem após ele se recusar a pagar pela estadia em um motel e pelos serviços de uma garota de programa. O caso, que chamou a atenção da comunidade local, resultou em uma intervenção policial após o estabelecimento acionar as autoridades.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada na tarde de sexta-feira quando o hóspede se negou a saldar a conta de R$ 383 de sua estadia e consumo no motel. Além disso, o homem também não pagou R$ 1.400 pelos serviços prestados pela profissional do sexo contratada.
Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir do local, mas foi rapidamente abordado e detido pela equipe policial. A identidade do homem e das vítimas não foi divulgada pelas autoridades policiais.
Durante a abordagem, o homem alegou que pretendia realizar os pagamentos, mas que sua conta bancária estava bloqueada, o que o impediu de efetuar as transações naquele momento. Um funcionário do motel informou à polícia que tentou renegociar o valor devido, mas sem sucesso.
Após a detenção, o homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o fechamento desta matéria não havia informação de que o homem permanecia preso ou se já havia sido liberado.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.