Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, com o apoio do Plantão 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, que é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência, além de injúria e ameaça contra sua ex-companheira, de 38 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito, ciente das medidas protetivas vigentes desde janeiro de 2025, foi até a residência da vítima em 27 de janeiro, por volta das 23h47, portando uma arma branca tipo “podão” e proferindo ameaças e injúrias. A vítima, que vive com quatro filhos menores, procurou a Deam para registrar a ocorrência.
A Autoridade Policial solicitou a prisão preventiva do homem, e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, resultando na expedição do mandado cumprido sendo então cumprido pelos policiais. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia (UPG) e responderá pelos crimes descumprimento de medida protetiva de urgência, injúria e ameaça.
A prisão faz parte da operação “Mulher Mais Segura”, que visa intensificar o combate à violência doméstica e garantir a proteção das mulheres. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em agir contra qualquer forma de violência e encoraja vítimas a denunciarem situações de abuso.
O que parecia apenas um pisão em falso no gramado sintético da MRV Arena se…
Originária do Mediterrâneo e Norte da África, a beterraba é rica em nitratos naturais, betalaínas…
Cuidar do organismo naturalmente é essencial para o bem-estar e o equilíbrio diário. Os chás…
A Prefeitura de São Paulo enviou, na tarde desta segunda-feira, 18, um pedido para que…
O espanhol Carlos Alcaraz ganhou pela primeira vez o Cincinnati Open, nesta segunda-feira, ao derrotar…
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente…
This website uses cookies.