Um motorista de ônibus é feito de refém nesta quarta-feira, 30, na Avenida José Pinheiro Borges, na região de Itaquera, zona leste da capital.
A Polícia Militar foi acionada e, segundo a secretaria estadual da Segurança Pública, um homem com uma faca abordou um ônibus do transporte público e mantém o motorista refém desde por volta das 17h40.
O veículo, que faz a linha 407L-10 (Barro Branco – Guilhermina Esperança), está sem passageiros nem cobrador – os únicos ocupantes são sequestrador e refém.
O ônibus é da empresa Express Transportes Urbanos. Segundo funcionários da firma, o sequestrador é um ex-funcionário da empresa. O refém é funcionário da empresa há mais de 20 anos, segundo as mesmas fontes, e estava encerrando o expediente quando foi rendido.
O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e acompanham a ocorrência, que ainda está em andamento. A via, sentido centro, foi totalmente bloqueada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Agentes do GATE especializados em negociação tentam convencer o homem a se entregar. Atiradores estão posicionados para disparar contra o homem, caso seja necessário para preservar a vida do motorista.
Por: Estadão Conteúdo
Outubro é o Mês Mundial de Combate à Trombose, campanha que visa aumentar a conscientização…
A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça que bloqueou R$ 389…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou nesta quarta-feira, 15, que o primeiro-ministro da…
Após George Russell e Kimi Antonelli terem seu contratos estendidos pela Mercedes nesta quarta-feira, as…
Preso pela segunda vez na Operação Narco Bet, e investigado por suspeita de ligação com…
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) condenou Felipe Toscano, dono da Vix Trade, e o…
This website uses cookies.