Imagem: Divulgação/IA
Um homem abriu fogo nesta segunda-feira, 28, na Park Avenue, uma das avenidas mais movimentadas de Nova York e feriu ao menos duas pessoas, um deles um policial, antes de ser abatido pela polícia. Não há informações ainda sobre as causas do ataque.
O ataque ocorreu em um prédio no centro da cidade que abriga diversas empresas de grande porte e também é sede da NFL, a liga de futebol americano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de emergência foram acionadas por volta das 19h30 (no horário de Brasília). A polícia não forneceu informações adicionais.
O prefeito Eric Adams publicou nas redes sociais que havia uma ocorrência ativa no centro da cidade e pediu que as pessoas permanecessem em casa e tomassem precauções de segurança, se estivessem perto do local de ataque.
O sistema de alerta de gerenciamento de emergências da cidade alertou sobre atrasos no trânsito, fechamento de vias e interrupções no transporte público na área.
O vice-diretor do FBI, Dan Bongino, afirmou em uma publicação nas redes sociais que agentes e outros funcionários do departamento estavam investigando o caso.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão/Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Em 13 de setembro é celebrado o Dia da Cachaça. Reconhecida como patrimônio cultural e…
A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência neste sábado, com mais…
Fortaleza e Vitória fazem um confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que volta…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia de Proteção À Criança e ao…
Neste sábado, os movimentos astrológicos trarão energias intensas, capazes de impactar cada nativo de forma…
This website uses cookies.