A Hertz iniciará a venda de carros usados pela Amazon nos Estados Unidos. A companhia informou que clientes poderão navegar, financiar e concluir a compra de veículos seminovos pela plataforma Amazon Autos, com retirada em pontos físicos da Hertz.
A locadora será a primeira revendedora de frotas a integrar o Amazon Autos, juntando-se a centenas de concessionárias que já atuam na plataforma. Segundo a Hertz, a estreia vai ocorrer inicialmente em Dallas, Houston, Los Angeles e Seattle, antes de chegar às demais 45 unidades de venda da empresa no país.
Além de preços competitivos, a Hertz afirma que seus carros passam por inspeção de 115 pontos, contam com garantia limitada de 12 meses ou aproximadamente 19 mil quilômetros, assistência 24 horas e opção de recompra em até sete dias ou 402 km.
O acordo amplia a oferta de veículos no Amazon Autos, que passa a incluir modelos de marcas como Ford, Toyota, Chevrolet e Nissan.
Para Fan Jin, chefe global da unidade da Amazon, a parceria traz “milhares de veículos adicionais para os clientes escolherem” e mantém a simplicidade esperada da plataforma.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (9) que o impacto fiscal da…
Carlo Ancelotti está moldando uma seleção brasileira com base em mérito e comprometimento. Em entrevista…
O escritor húngaro László Krasznahorkai, de 71 anos, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura 2025.…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 09/10/2025 08:46 Ana Paula Tavares é a…
Três homens, de 19, 26 e 46 anos, foram presos em flagrante depois de invadirem…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 9, que pretende reunir seus…
This website uses cookies.