O deputado Juscelino Filho (Uniao-MA) chegou ao Ministério da Fazenda na manhã desta terça-feira, para reunião com o ministro Fernando Haddad. Mais cedo, o chefe da equipe econômica anunciou que a revisão de gastos públicos que estava na Medida Provisória alternativa à alta do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) iria integrar o relatório do ex-ministro das Comunicações do atual governo.
As propostas para contenção de gastos serão retiradas do parecer de Kiko Celeguim (PT-SP) sobre o projeto relacionado à falsificação de bebidas alcoólicas e transferidas para o parecer de Juscelino Filho sobre o projeto que institui o Regime Especial de Atualização e Regularização Patrimonial (Rearp).
A possibilidade de inclusão das medidas relacionadas ao controle de gastos no projeto relatado por Juscelino já havia sido aventada na reunião de líderes de quinta-feira, 23, a partir de uma sugestão do próprio presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).
O projeto de lei em questão tramita em regime de urgência e trata de programa que possibilita a atualização do valor de bens móveis e imóveis, assim como a regularização de bens não declarados ou declarados “com omissão ou incorreção” à Receita.
Por: Estadão Conteúdo
A ceia de Natal é uma tradição que vai além do ato de compartilhar uma…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que, a partir das 09h00 desta terça-feira (23), terá…
A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itapaci – 10ª…
Atibaia se consolidou como um dos destinos mais desejados do interior paulista para quem busca…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Tereza Ferreira Vergino, ocorrido nesta segunda-feira, 22,…
This website uses cookies.