A equipe Haas revelou nesta segunda-feira uma nova pintura para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Este é o terceiro ano consecutivo que a equipe busca homenagear suas raízes norte-americanas no design do carro.
O visual desta temporada coloca as tradicionais estrelas da bandeira do país como destaque. Os tons de vermelho, preto e branco originais da escuderia se mantêm presente na decoração.
Em 2023, a marca de Gene Haas apresentou um desenho similar ao de 2025 e, no ano passado, a figura central foi uma águia careca, animal conhecido como símbolo dos Estados Unidos.
Desde a sua entrada na F-1, a Haas já disputou oito GPs de Austin, no Texas, tendo como melhor resultado o oitavo lugar conquistado por Nico Hülkenberg em 2024. Esta temporada, porém, é a última em que a equipe será a única norte-americana no grid, já que em 2026 a Cadillac ingressará na categoria como a 11º escuderia.
A corrida principal do Grande Prêmio dos Estados Unidos está com início marcado para às 16h (Horário de Brasília) do domingo, dia 19.
Por: Estadão Conteúdo
No dia do anúncio do cessar-fogo entre Israel e o Hamas, Gianni Infantino, presidente da…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 13/10/2025 21:56 A Apple alterou o nome…
O ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo Milton Leite (União Brasil) apresentou nesta segunda-feira,…
O ainda ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, assinou nesta segunda-feira, 13,…
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro tenta localizar o professor universitário aposentado Antônio…
Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck vão lançar um novo humorístico no Multishow. Batizada de ET,…
This website uses cookies.