O Queridômetro do BBB 25 desta terça-feira, 15, mostrou um recado claro de Guilherme para João Pedro. Depois de ser indicado ao 17º Paredão, o fisioterapeuta foi o único participante a não enviar corações para os colegas e escolheu um emoji de coração partido para o líder da semana, que o colocou na berlinda.
Conversa entre os dois ocorreu na madrugada
Logo após a formação do Paredão, Guilherme procurou João Pedro para entender o motivo da indicação. Disse que não esperava ser votado por ele, já que os dois não tiveram conflitos durante o jogo.
João Pedro explicou que a decisão foi baseada em afinidade e estratégia. A conversa foi curta, mas o recado no Queridômetro no dia seguinte mostrou que o assunto ainda não foi superado.
Mais tarde, Guilherme contou que passou a noite acordado. Disse que costuma repetir orações para acalmar a mente, mas não conseguiu relaxar dessa vez. “Quando acontece qualquer situação dentro da casa, minha cabeça fica pensando o tempo todo. Não consigo desligar a mente”, afirmou.
Guilherme está no Paredão junto com Joselma e Renata, o resultado será revelado no programa ao vivo desta terça-feira, 15.
Outros brothers também relatam tensão
Diego Hypolito também teve insônia. Durante a madrugada, disse que comeu todo o ovo de Páscoa por impulso. “Eu comi totalmente por compulsão. Estou tão nervoso que não estou conseguindo orar”, contou.
A poucos dias da final, a ansiedade cresce. “Hoje é terça-feira. O programa acaba na próxima terça”, lembrou Diego. Vitória Strada respondeu: “Com certeza, só depende do público e principalmente de Deus.”
Por:Estadão Conteúdo
O apetite a risco no exterior, em meio a novos indícios de mais cortes de…
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e Roberto Gavioli, diretor financeiro do clube, foram denunciados pelo…
O evento publicitário de novidades da Rede Globo, o Upfront Globo 2026, gerou burburinhos nas…
O anjo da guarda é uma figura presente em diversas tradições religiosas e culturais, conhecida…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos…
Um vídeo gravado dentro da casa paroquial de Nova Maringá (MT), a 392 km de…
This website uses cookies.