Gui Negão exalta Yuri Alberto e festeja fama repentina no Corinthians: ‘Às vezes não acredito’


Gui Negão está sorrindo de orelha a orelha. Em conversa na zona mista da Neo Química Arena, o atacante não escondeu a felicidade de ter sido novamente o herói da vitória corintiana sobre o Athletico Paranaense na Copa do Brasil. Se em Curitiba ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 que deu a vantagem aos paulistas, nesta quarta ele voltou a balançar as redes e deu uma assistência para Rodrigo Garro no triunfo por 2 a 0 em Itaquera.

O jogador de 18 anos falou que ainda está se acostumando com a fama repentina. “Às vezes não acredito que as pessoas me reconhecem. Hoje em dia eu vou no mercado para ver se as pessoas falam meu nome. Eu fico muito feliz com isso”, brincou o atacante, arrancando risos dos jornalistas.

Havia a expectativa de Yuri Alberto retornar ao time titular nesta quarta-feira. O camisa 9 está plenamente recuperando de uma cirurgia de hérnia inguinal, mas Dorival preferiu dar sequência a Gui Negão. O jovem enalteceu o camisa 9 e revela que se inspira no companheiro.

“Ele é minha inspiração, dentro e fora de campo. Vejo ele nos treinos, as coisas que ele faz, o que agrega no meu jogo também. É muito importante ter um cara como ele do lado”, disse Gui, que despistou sobre a chance de permanecer como titular para os próximos jogos. “Isso aí é com o Dorival”.

Em agosto, Gui Negão renovou com o Corinthians até 2030. A multa rescisória do atleta é de R$ 140 milhões para transferências nacionais e 100 milhões de euros (R$ 634,4 milhões) em caso de saída para clubes do exterior. O atacante recebeu uma proposta antes de acertar a renovação de vínculo, mas optou por permanecer no clube.

“Chegou aos meus empresários, mas foi uma decisão boa não ter ido e ter ficado no clube treinando porque a oportunidade iria chegar e estou conseguindo responder bem”, iniciou. “Fiquei feliz quando chegou a renovação porque isso me valoriza e me motiva mais”, completou.

O jogador também falou sobre a sequência do Corinthians na temporada. Com as semifinais da Copa do Brasil marcadas apenas para dezembro, o time terá tempo para focar somente no Brasileirão.

“Depois do jogo com o Vasco mudamos a postura da equipe. Merecíamos a vitória contra o Palmeiras e vencer hoje tenho certeza de que será muito bom para a sequência do Brasileiro”, disse o jogador.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Copa do Brasil: Corinthians e Vasco iniciam final com empate sem gols

O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou com…

1 hora ago

Botafogo anuncia saída do técnico italiano Davide Ancelotti

O Botafogo anunciou no início da noite desta quarta-feira (17) que o italiano Davide Ancelotti…

2 horas ago

Polícia Civil resgata dois cães vítimas de maus-tratos em Morrinhos – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª…

2 horas ago

Polícia Civil cumpre mandados judiciais por golpe do falso aluguel praticado contra moradores de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…

4 horas ago

foragido por desvio de carga é preso no interior de São Paulo – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…

6 horas ago

This website uses cookies.