A Guarda Costeira dos Estados Unidos disse que todos os 22 tripulantes a bordo do Morning Midas, que transporta mais de 3.000 veículos, foram evacuados, mas alertou que o estado do incêndio é atualmente desconhecido. “Ainda há fumaça saindo do navio”, informou a Guarda Costeira em comunicado nesta quarta, 4.
O incêndio atingiu a embarcação a aproximadamente 480 quilômetros ao sul de Adak, no Alasca, na quarta-feira. O Morning Midas é um navio de carga de 600 pés com bandeira do Reino Unido. Os 22 tripulantes deixaram o navio resgatados pela tripulação do navio a motor Cosco Hellas, um dos navios da Good Samaritan no local, sem relatos de feridos.
“Com a conclusão da parte de busca e salvamento da nossa resposta, nossas equipes estão trabalhando em estreita colaboração com a empresa controladora da embarcação, a Zodiac Maritime, para determinar o destino da embarcação”, disse a contra-almirante Megan Dean, comandante do Décimo Sétimo Distrito da Guarda Costeira americana.
O navio transportava um total de 3.159 veículos, sendo 65 totalmente elétricos e 681 parcialmente híbridos.
Por: Estadão Conteúdo
Adesão ao deve ser feita no site do programa. Sorteio, no dia 26 de março,…
O Vasco da Gama anunciou, na noite desta terça-feira (3), que acertou com Renato Gaúcho…
Com foco na geração de oportunidades e renda, a Secretaria da Retomada integra as ações…
O Botafogo arrancou um empate de 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (Equador),…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta terça-feira (3) o início do teleatendimento em saúde…
A presença das Procuradorias da Mulher nos municípios goianos foi apontada como peça-chave para ampliar…
This website uses cookies.